18 setembro 2006

BOLOS CLÁSSICOS








7 comentários:

Anônimo disse...

minha linda! vejo como Deus nos dá a oportunidade de aprender, todos nós temos o poder nas mãos, pena que poucos usam de forma incorreta, seu trabalho e de emocionar e pensar como papai do céu e generoso nos dando um pouco do seu saber.
pena que moramos tão distante, faria todos os cursos com você.
que Deus te abençõe e te dê mais e mais a cada dia.
silvana1933@hotmail.com

Unknown disse...

Seu trabalho é muito bom, adorei os bolos e doces em geral, Parabéns!

Anônimo disse...

Oi, Vera estou com muitas saudades, sempre que posso entro no seu saite,e vejo os seus trabalhos e a cada dia você me surpreende, não estou tendo tempo para fazer cursos, pois graças a você e Deus, hoje tudo que faço aprendi com você, agradeço a Dues todos os dias por ter lhe conhecido, que Deus sempre lhe abençoe. Mil beijos.

silvia bolos disse...

Oi Vera, estou com saudades de fazer cursos com voce, mas me aguarde que em breve estarei voltando para fazer uma reciclagem.Que Deus te abençoe.

Unknown disse...

quando vai ser o proximo curso de bolo infatil

Unknown disse...

vera eu não posso ir aí fazer o curso, ainda estou esperando fazer o curso a distância, conforme vc prometeu pelo intermédio das apostilas. abraços.

Unknown disse...

Maravilhoso seu trabalho!!!parabens!!E quando teremos a honra de tê-la aqui em uberlândia para nos prestigiar com seu curso??Por favor entre em contato ok,obrigada!!!

  Olá ! Em breve teremos uma aula maravilhosa de bolacha decorada em nosso canal no You Tube. Aguardem....