25 novembro 2011

Cursos de Culinária Vera Ramalho

(61) 99931-4706 WhatsApp









Participe do nosso grupo no facebook :
confeitando com vera ramalho
Facebook : vera ramalho
Instagram : ramalho_vera
E-mail: cursosculinaria@gmail.com
Whatsap: 999314706



Imperdível! ! Venha aprender a fazer essas maravilhas com Chantilly Estabilizado . Dia 10 e 17 no Guará 2 das 9 :00 às 16:00.

Dia 12 e 13 na Ceilândia Centro . Em apenas 2 dias de aulas práticas vc vai descobrir o que vc é capaz de fazer com essas técnicas maravilhosas e vc ainda vai levar para casa seu bolo decorado por vc . Curso com apostila e certificado . Valor normal 450 ,00 estamos com uma mega PROMOÇÃO 250 ,00 reais à vista .Ou 350 ,00 parcelado no cartão em 3 vezes . Ligue já e garanta sua vaga 61 -99931-4706 / Ministramos cursos em Brasília e no Brasil .




























13 comentários:

Fer disse...

Vera, por acaso você vai abrir alguma turma aos sabados de cupcake ou de pasta americana? Tenho o interesse. Obrigada.

nathalia disse...

Quando tera o curso de cupcake?

rosilene disse...

vc poderia abrir cursos nos finais de semana, gostaria muito de fazer os cursos , mas só posso finais de semana .

Jorge Ramiro disse...

Espetacular, é um delicioso bolo. Eu trabalho em ums restaurantes em moema, eu acho que o bolo é da mais alta qualidade.

Unknown disse...

Boa Noite Vera,
gostaria de saber e você abrirá para janeiro o curso de cup cake ou bolo bombom e se tem aos sábados pois trabalho durante a semana e não tenho um horário definido, pois tenho muito interesse em fazer.

Unknown disse...

Olá professora Vera! A senhora ainda fará aulas para ensinar a fazer panettones agora no inicio de 2015? Já fiz tres cursos com a senhora, mas o de panettone não consegui me inscrever porque acabei deixando para fazer em cima da hora! Tenho muito interesse caso a senhora abra alguma turma! Um abraço e fique com Deus! Luciana

camila disse...

Oi estou enteresada em faze confeitagem artística para iniciantes como fasso tento liga mas nao da niguem atende

Unknown disse...

Lindo trabalho pena que moro em caldas não tenho como fazer.

Unknown disse...

Lindo trabalho pena que moro em caldas não tenho como fazer.

Unknown disse...

Me interessei pelo curso de bolo de pasta americana, mas só posso à noite ou nos finais de semanas. Tem previsão desse curso para o mês de fevereiro para os finais de semana ou durante a semana à noite?

Unknown disse...

Tem alguma previsão para curso de Brigadeiro Gourmet?

Laís disse...

Olá, tenho interesse no curso de doces finos, tem previsão para o próximo?

Laís disse...

Olá, tenho interesse no curso de doces finos, tem previsão para o próximo?

  Olá ! Em breve teremos uma aula maravilhosa de bolacha decorada em nosso canal no You Tube. Aguardem....